Mad Hippie | Spray Nutritivo e Sérum Exfoliante

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Olá a todos.
No post de hoje venho mostrar-vos dois produtos que recebi para testar de uma marca dos EUA, a marca Mad Hippie.
Dois fatores que na minha opinião beneficiam muito esta marca são: o facto de os seus produtos serem 100% naturais e que não testam em animais. Esta marca é especializada em produtos de Skin Care como por exemplo séruns, creme de rosto, protetor solar, creme de olhos, etc... 
Os produtos que recebi foram um spray para nutrir e hidratar a pele e um sérum exfoliante.
 Este spray nutritivo tem como função hidratar e ainda minimizar a aparência de uma pele agredida pela exposição solar. Quando estamos expostos aos raios UV por muito tempo, a nossa pele sente e fica danificada. Devido a isto muitas pessoas têm algumas manchas. Este spray foi criado para minimizar essas manchas que se formaram devido à exposição solar. Este produtos pode ser aplicado no rosto, pescoço, peito e braços.
Como ainda não tenho esse tipo de manchas, vou dar este produto a alguém para testar e depois conto-vos se realmente funciona.
O outro produto tal como já vos disse, é um sérum exfoliante. Este promete a redução da descoloração e rugas da nossa pele. Segundo a marca, o produto deve ser aplicado na pele limpa e seca e massajando a mesma. Ainda não tenho rugas, apenas algumas linhas de expressão mas mesmo assim convém ter um produto deste género, desta forma vou utilizar este produto e assim que tiver uma opinião sobre o mesmo conto-vos tudo.
 

Já conheciam ou usaram algum produto desta marca?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

24 comentários:

  1. This is a great and interesting post, darling. Thanks for sharing. xx

    My last post here: http://fallingforvogue.blogspot.com.es/2017/09/welcome-autumn-with-rosegal.html

    ResponderEliminar
  2. nunca tinha ouvido falar na marca, ja adorei esses produtinhos pra cuidado com a pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  3. Olha que nunca tinha ouvido falar
    mas foi bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Meu Deus, preciso disso. Vou visitar o site.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  5. Hi!
    Nice to meet you :)
    Of course I am following you, loved your post, didn't know this brand until now, very nice!
    Hope you have a wonderful weekend ❤️

    Elena from Somniare Aude blog

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a marca, mas fiquei bem curiosa em experimentá-la!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  7. Great post dear, thanks for sharing :)
    https://itsallabouttheglowxoblog.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  8. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, os produtos parecem ser ótimos!
    Beijinhos.

    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. wonderful review dear, thanks for sharing, xo

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa! Fico à espera da tua opinião sobre o sérum exfoliante! Acho que também era giro ver a opinião da pessoa a quem deres o spray e ver fotos do antes e depois de começar a usar o produto. :) Por acaso também não sofro dessas manchas no rosto, mas acho que seria útil para todos aqueles que as têm.
    Beijinhos
    littleownderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia os produtos nem a marca... Fiquei a seguir o blog!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/os-desenhos-animados-que-marcaram-minha.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  12. Amazing post dear, I really like it!
    Your blog is amazing, we should follow each other on GFC. Let me know on my blog. xoxo

    http://lifella2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia esses produtos mas fiquei curiosa!:D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
  15. Este tipo de produtos são sempre bons. Não o conhecia mas fiquei com vontade de experimentar.
    Beijinhos :D
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia mas adorei a embalagem, é mesmo fofinha! :3

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. A embalagem é tão adorável !!!
    Chu,chu
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia a marca, fiquei curiosa no efeito deles

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderEliminar
  19. Fiquei com imensa vontade de experimentar.

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia! Fico à espera da review!
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)