Recebidos | Cosméticos e Maquilhagem

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Olá a todos.
Nos últimos tempos tenho recebido alguns produtos de algumas marcas para testar e resolvi vir mostrar-vos tudo para saber se já conhecem algum destes produtos e perceber quais são os produtos que vocês mais têm interesse que eu faça review aqui no blog.
Em primeiro lugar quero mostrar-os estes dois kits de batons que eu estou completamente apaixonada com as cores, com as formulas, com tudo.
Kit de 3 batons - HERE
Kit de 2 batons - HERE
Recebi ainda um kit lindo de pincéis com um cabo de cauda de sereia e quanto a estes meninos só tenho a dizer que são fantásticos. É um kit lindo, completo e tem uma ótima qualidade.
Kit de pincéis - HERE
Recebi também da querida Joana, revendedora da Avon três produtinhos, dois para a hidratação do corpo e um gel para ajudar na restauração dos nossos pés. Vou testar e depois dou-vos a minha opinião.
Para quem tiver interesse em adquirir produtos Avon pode fazê-lo com a Joana através da sua página de facebook (aqui) ou através do seu email (revendedorajoana2016@gmail.com).
De uma marca que é novidade para mim mas que por ser totalmente natural e cruelty free despertou logo a minha atenção que é a Eco Minerals recebi, uma sombra, um pincel de pó, uma base, um blush e um iluminador. Confesso que ainda não testei nada mas assim que o fizer também venho aqui deixar a minha opinião.
Podem visitar o site da marca e encontrar estes produto aqui.
Da querida Flormar, que já conquistou o meu coração recebi três produtos. Recebi o tão famoso primer que eu estava super curiosa devidos às criticas que já tinha ouvido, recebi a base Mat Touch e um creme de mão da coleção Bath & Body. Todos ótimos produtos mas que em breve irei falar mais sobre eles.
Podem visitar o site da marca aqui e o facebook aqui.
Por fim e também de uma marca que adoro, recebi um serum capilar para cabelos oleosos da Novex. O meu cabelo costuma ficar com oleosidade neste altura e por isso já comecei a utilizá-lo. Assim que tiver uma opinião sobre este produto eu venho contar-vos tudo.
Podem encontrar este e outros produtos da marca aqui


Este foram então os produtos que recebi ultimamente. Ficaram curiosos com algum?
Se gostarem deste tipo de posts digam-me para eu saber se devo fazer mais.

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

31 comentários:

  1. Gostei dos teus recebidos, especialmente, do kit de 3 batons! Tenho muita curiosidade desse serum da novex!
    Beijinho

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Interesting beauty products. We keep in touch. xx

    ResponderEliminar
  3. Estou mesmo apaixonada por esses pincéis...
    _Telma.

    ResponderEliminar
  4. Gostei de tudo mas esses pinceis tocaram-me no coração!
    Beijocas, Sandra
    https://tudosobretudon.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O único produto que conheço é o serum da novex, mas quero muito experimentar o primer da flormar!
    Beijinhos,
    Blog Mil Coisas Por Fazer | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Tens ai alguns produtos que não conhecia
    mas adorei algumas das coisas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Review Creme De Corpo / Review De Mochila Zaful
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. OOi, adorei os recebidos, principalmente os pinceis, são lindos.
    Beijos bom final de semana, adorei a dica .
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Quanta coisa bacana vc recebeu amei esses pincéis com rabinhos de sereia.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderEliminar
  9. Que maravilha de recebidos. Amei tudoo. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
  10. obrigada pelo comentário <3
    os produtos parecem ser todos fantásticos, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Os produtinhos parecem fabulosos! Adorei ;)
    Beijokitaz



    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderEliminar
  12. Esses pincéis de sereia são tão fofinhos :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Quanta coisa legal! Fiquei curiosa com os batons!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  14. Adorei os pincéis! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Que maximo amei todos, obrigado pela visita bom final de semana
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  16. Os pincéis são tão giros!! Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  17. Que blog lindo! Adorei. Esses pincéis são perfeitos, estou chocada.

    www.maisqueseis.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. os pincéis são mega lindoss
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Boa tarde, como vai? Nossa quantos recebidos maravilhosos, fiquei aqui babando por os seus pinceis
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  20. Estou a usar o sérum e adoro! Os batons são lindos e estou curiosa com eles e os pincéis são também lindos *.*

    ResponderEliminar
  21. WOW! Very beautiful blog, I like it. Great post.

    Follow for follow? :)

    http://www.alexandarstanisavljevic.com/

    ResponderEliminar
  22. Os batons parecem lindos, gostava imenso de ver uma review com fotos a usar o produto!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/sessao-fotografica-universidade.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  23. Great post and great pics, dear! I love this products. Thanks for sharing them. xx

    My last post here: http://fallingforvogue.blogspot.com.es/2017/10/basicos-con-tendencias.html

    ResponderEliminar
  24. Só coisinhas boas :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Estive para comprar também um kit de pincéis iguais a esses mas não da rosegal, mas tive com receio que não fossem grande coisa.

    katiantunes.com
    YOUTUBE

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)