Zaful | Recriando Looks do Pinterest #4

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Olá a todos.
Uma rubrica que eu já fiquei fã e sei que vocês também é a "Recriando looks do Pinterest" e hoje trago-vos mais um post mas desta vez com looks outonais. Escolhi dois looks onde o meu foco foi uma cor que grita outono, o amarelo mostarda que BTW quero muito adicionar ao meu guarda roupa esta estação. Nestes looks utilizei ainda duas sweaters lindas e super quentinhas da loja Zaful, tal como todas as restantes peças, uma loja que vocês já conhecem perfeitamente e sabem que eu adoro.
1. HERE // 2. HERE // 3. HERE // 4. HERE // 5. HERE // 6. HERE // 7. HERE


1. HERE // 2. HERE // 3. HERE // 4. HERE // 5. HERE 


O que acharam dos looks? Qual é o vosso preferido?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

18 comentários:

  1. Adoro os tons Amarelos dos looks :)

    https://filipa-goncalves.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não é uma cor que goste mas adorei o primeiro look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Amei o primeiro look, o casaco é mesmo giro!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/os-meus-desejos-do-momento.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Uau, que peças tão lindas :D Adorei.
    Ajudei com os links :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Amei o segundo ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Duas belas opções mas como dou preferência a calças, talvez prefira o primeiro.
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. Adorei os dois, não consigo escolher!! São os dois top :D

    www.thesmilingv.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Opá adoro as tuas ideas <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei esses looks com peças amarelas, ficaram lindos! Vou no site conferir as peças de perto

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderEliminar
  10. Gosto especialmente do primeiro! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adorei as sugestões!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito desde post e espero que continues a fazer posts assim. O meu favorito é, sem dúvidas, o primeiro! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Uau que ideia tão gira! Gosto tanto dos dois <3

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  14. Eu gostei muito dos dois looks porque adoro amarelo! :D

    ResponderEliminar
  15. Pessoalmente não gosto muito de amarelo mas acho que o primeiro look está incrível.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)