Inspiração | Árvores de Natal

sábado, 9 de dezembro de 2017

Olá a todos.
O Natal está quase, quase aí e por adorar esta época e todas as decorações a ela ligadas, não podia deixar de vir aqui partilhar algo convosco. Como a decoração principal da época natalícia é sem dúvida a árvore decidi trazer-vos algumas inspirações de árvores de natal com tons mais clean,  confesso que este ano são as minhas preferidas.


O que acharam das inspirações? Qual é o vosso tipo de árvore preferida?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

20 comentários:

  1. Oh já podia vir uma cá para casa assim
    que lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. São todas muito giras :). Por acaso fiz a minha hoje, só não fiz mais cedo porque estava em Lisboa.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. A segunda árvore que apresentaste é sem dúvida a minha preferida! Eu adoro fazer a árvore de Natal todos os anos, especialmente este, que comprámos uma nova! Se quiseres podes passar pelo meu blog e ver a decoração que fiz na minha, entretanto já adicionei mais umas fitas e luzes e flocos de neve, mas penso que está muito giro!

    Feliz Natal, beijinhos!
    Patrícia, Primavera Estacional

    ResponderEliminar
  4. Olá Virginia,

    Estou encantada com as decorações!! Muito linda!! :D

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  5. Adoro árvores de Natal assim mais simples, acho que resultam muito bem! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Este ano queria muito fazer assim do género da primeira, em tons dourados, brancos e pastel... mas fica para o ano, segui com a minha em tons tradicionais mesmo semelhante ao ano passado.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  7. Obrigado, linda :D

    awww, que ótimas inspirações!! adorava que a minha fosse maior :D

    NEW WISHLIST POST | LAST BEAUTY NEWS TO TRY NOW!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Gostei de todas as inspirações!!
    A minha preferida foi a segunda árvore :)

    Beijinhos,
    Bruna Arouca
    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Que lindas! Adoro-as assim todas branquinhas :)
    A segunda podia vir cá para casa!

    Beijinhos,
    ThatSoMonica♡ | @m.onica

    ResponderEliminar
  10. Adorei as inspirações são uma mais linda do que a outra!!!!!

    REILLIZA ||| YOUTUBE LIFE

    ResponderEliminar
  11. Olá, td bom?
    Completamente apaixonada pela 3º e a ultima árvore ♥ Pena q esse ano n vou comprar uma :/
    bjs

    Instagram | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderEliminar
  12. Adorei a primeira, está linda! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Adoro árvores grandes e recheadas de iluminação! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gosto das com enfeites bem coloridas e bem grandes! Na realidade, todas são sempre lindas <3

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Olha que árvores mais lindas!! Tudo tão bonito! :)) Beijinho *

    ResponderEliminar
  16. Eu adoro árvores brancas!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  17. São todas muito bonitas! <3

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)