Look do Dia #78

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Olá a todos.
Hoje é dia de novo look do dia mas em primeiro lugar tenho de falar no meu novo corte de cabelo. Já há algum tempo que queria mudar e foi no sábado passado que decidi que realmente era o dia e fui cortar o cabelo. O problema é que a cabeleireira empolgou-se e cortou a mais do que o que pedi (típico) e por isso ainda não sei se gosto ou não, diga-me vocês o que acharam. Agora sim o look, estou um pouco em modo de Chanel Oberlin mas gostei bastante do resultado. Estou simplesmente apaixonada por este casaco maravilhoso de pelo sintético da Romwe e por estas botas incríveis da Gamiss.
Casaco - Romwe (Aqui) // Blusa - Fashion71 (Aqui) // Jeans - Romwe (Aqui) // Botas - Gamiss (Aqui) // Brincos - Zaful (Aqui)


O que acharam do meu look? E do meu cabelo?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

23 comentários:

  1. Adorei o look! E o cabelo fica-te mesmo bem!! Sou filha de cabeleireira e sei o que isso é!

    Beijinho*
    A Pa-trícia

    ResponderEliminar
  2. Aiii fica-te tão bem <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Não faz muito o meu estilo mas a verdade é que gostei imenso do look!

    Beijocas, Hellen
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Lindo o corte de cabelo! E amei o casaco. Beijos

    http://luceliam2012.blogspot.no

    ResponderEliminar
  5. O corte ficou-te super bem, desde que cortei o meu cabelo assim curtinho acho que fica super bonito!
    Amei o look, estás maravilhosa!

    Beijinho, bom feriado!
    abriga-tecomigo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. UAU que coisa mais maravilhosa esse casaco de pelinhos rosa, amei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  7. Esse casaco e essas botas têm uma cor linda!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  8. Que linda, adoro o casaco! Eu ando mesmo com vontade de comprar um casaco de pelo!

    E o teu cabelo ficou muito bem mesmo!

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O look está maravilhoso, o casaco é super giro. E o cabelo está-te super bem. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Ai esse casaco que lindo adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  11. Que gira!! E o cabelo fica-te tão bem!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  12. O cabelo assim fica-te mesmo muito bem, os cortes mais curtos estão super trendy! E ahhh esse casaco e essas botas são de tirar a respiração, que arraso!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  13. As botas são fantásticas!! :D
    Fica-te muito bem assim o cabelo!

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Realmente, o casaco é lindo e casou super com a bota!
    Eu curti o cabelo =P

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderEliminar
  15. O teu cabelo está super giro! E adoro o casaco e as botas :) Rosinhas!
    Beijinho

    www.keke.pt

    ResponderEliminar
  16. Very beautiful look! :)

    www.theinvisiblebutterfly.com

    ResponderEliminar
  17. wow, adorei.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)