GekkoStick | O Melhor Selfie-stick

quinta-feira, 15 de março de 2018

Olá a todos.
Hoje venho falar-vos de algo que para mim é super inovador e como blogger me tem facilitado a vida. Estou a falar do GekkoStick, um selfie-stick flexível para telemóveis e câmaras que vem com um comando Bluetooth para conseguirmos tirar as nossas fotos mesmo estando longe do dispositivo.

GekkoStick - AQUI/HERE

Tal como já referi este é um selfie-stick flexível o que o torna único quando comparado com todos os outros. Por ser flexível é possível colocá-lo de diferentes formas e apoiá-lo em vários sítios o que torna assim possível tirarmos todas as fotos que quisermos sem ter de depender de ninguém para isso.


Algo que me agrada bastante neste produto é que ele não nos auxilia apenas na execução das fotos, posso utilizá-lo também como suporte para o telemóvel. Assim posso ver, por exemplo, vídeos no youtube sem medo de o meu telemóvel poder cair por estar apoiado em algo instável.


Estou super satisfeita com o GekkoStick, era exatamente o que me faltava para conseguir ser muito mais autónoma na hora de tirar as minhas fotografias.

E vocês já conheciam esta maravilha? O que acharam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

18 comentários:

  1. Posso dizer que já tinha ouvido falar, mas olha que nunca tive um
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Compras & Recebidos) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ola Ola!!!
    Tenho que comprar um também para mim!
    Já mencionei que adoro mas adoro mesmo o teu casaco??? Muitos beijinhos <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Opa isto dava-me tanto jeito!! Tenho de ver se consigo comprar um!!

    Beijinhos!!
    BLACK RAINBOW

    ResponderEliminar
  4. I still don't own a selfie stick but my mum does (and she'll turn 70 this sunday XD).
    Btw: I love your jacket!

    X
    Dahi from Strangeness and Charms

    ResponderEliminar
  5. Parece ser bastante prático! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Dava-me imenso jeito!!!
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia, mas deve ser muito útil!
    https://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já tinha visto isso por aí e meu deus eu quero tanto isso na minha vida! Sobretudo porque é difícil ter quem me fotografe.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  9. Hello :) Já tinha ouvido falar e já tinha visto, mas para o meu telefone não me deixa confortável.
    Tenho um iphone plus e é muito grande e mais pesado...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, o meu telemóvel não é um iphone plus mas já utilizei o Gekkostick com a minha câmara canon e tive bastante estabilidade.
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Eu já tinha ouvido falar e imensa gente com esse produto. Para mim seria ótimo já que amo tirar fotografias :3
    Um Beijinho

    https://freedom-of-the-minds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Parece-me ótimo e bem útil! Dava-me muito jeito xD

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  13. Já vi muitas reviews mas não sou muito de fotografar com o telemóvel
    beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, o bom é que o Gekkostick também dá para utilizar com câmaras fotográficas, tal como referi no post.
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Realmente um acessório imprescindível!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  15. Isto sim deve dar um jeitaço! :p

    Beijinhos ❤️
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)