Recebidos | Flormar

terça-feira, 10 de abril de 2018

Olá a todos.
Eu sei que o dia da mulher já vai longe mas mesmo assim decidi vir partilhar convosco alguns miminhos que recebi da Flormar nessa altura. Como são produtos interessantes achei que iam gostar bastante de ver. Aproveito também para agradecer à equipa da Flormar pois têm sido fantásticos comigo. No passado domingo fui a um evento deles na Expocosmética onde também me deram alguns produtinhos mas esses ficam para outro post mas tenho a certeza que também vão gostar.

Os produtos que chegaram estão cá a casa são: um lip crayon vermelho, uma máscara de pestanas, uma silisponge, uma máscara primer e um batom líquido matte num tom rosa lindíssimo.


Alguns produtos já comecei a utilizar (posso já adiantar que estou encantada) outros ainda não mas não se preocupem que assim que tiver uma opinião bem formada venho aqui fazer uma review detalhada de todos.

O que acham dos produtos da Flormar? Já conhecem algum destes?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

12 comentários:

  1. Oi, que amor esses produtinhos, nem conhecia a marca ainda. Fiquei curiosa pra saber sobre essa mascara primer. E tbm achei lindo essa cor de batom. Èmuito bom ir nessas feiras de cosméticos, você acaba ganhando mta coisa boa.

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi.

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    Adorei ler o post e ver os recebidos.
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia nenhum desses produtos, mas fiquei curiosa com o primer da máscara de pestanas!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nada da marca, acreditas? Tenho mesmo de o fazer porque só ouço falar bem! :))

    ResponderEliminar
  5. Apaixonei-me pelos produtos!!
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentamos nada da marca para alem do corretor de olheiras e a base :p ficamos curiosas para saber mais sobre estes produtinhos :)

    Beijinhos ❤️
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tanta coisa boa! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Nossa que caixa bem recheada, alguns não conhecia, mas a cor batom matte é linda
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. a Flormar anda a crescer imenso! ainda me lembro de quando eram só uns quiosquezinhos no shopping...foi lá que comprei as minhas primeiras sombras!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Adorava experimentar os batons líquidos!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)